Política

Clima de despedida e homenagens na Câmara de Sombrio

Vereadores que encerram seus mandatos foram homenageados por presidentes de partidos e instituições

Em sua penúltima sessão ordinária na atual legislatura, o clima na Câmara de Sombrio foi de despedida e homenagens aos vereadores que encerram seus mandatos nas próximas semanas. Presidentes de partidos e instituições agradeceram aos edis pelos serviços prestados ao município.

Antes de encerrar suas atividades em 2020, o Legislativo de Sombrio fará ainda uma sessão ordinária e outras extraordinárias, para cumprir todas as demandas antes de encerrarem a atual legislatura. Mas, na sessão desta segunda-feira, 21 de dezembro, o momento foi de despedidas e homenagens aos vereadores que concluem sua passagem pela Câmara. “Não há dúvida de que foi um ano muito diferenciado que tivemos no Legislativo. Com a substituição de seis vereadores no final de 2019, determinado pela Justiça, o andamento dos trabalhos seguiu um rumo em que pudemos evoluir em vários temas relevantes para Sombrio. E isso foi graças à determinação de competência de todos que aqui estiveram em 2020”, salientou o presidente da Câmara, vereador José Eraldo Peri.

Durante a sessão, presidentes do MDB, Jeriel Isoppo, do Progressistas, Daison Scheffer, do PT, Edson Carlos Menezes Benites, e do PDT, Juliana Borba Rodrigues, fizeram uso da tribuna para homenagear os vereadores Marli da Silva (MDB), Donisete Dirlei Gubert (MDB), Jairo Adriano Freitas (PP), Edson Martins da Rosa (PP), Marcello Fagundes Areão (PT) e Carlos Vagner Amorim (PDT). “Foi uma grande honra ter feito parte da história legislativa do meu município e, sem dúvida, saímos com a cabeça erguida e o sentimento de dever cumprido, tendo sempre nos dedicado às escolhas que visavam sempre o melhor para as pessoas da nossa cidade”, declarou vereador Jairo. Associações e ONGs também prestaram homenagens a membros do legislativo.