Esporte Geral

AEC fecha com meia e lateral para a LARM

Aos poucos o Araranguá Esporte Clube, vai mostrando a sua cara e nova roupagem para o regional da LARM 2023. Jogadores vem chegando para vestir a camisa do mais querido do Sul, nesta competição. Para esta competição, a diretoria juntamente com a comissão técnica, presou em mesclar o elenco, trazer peças novas, que nunca vestiram a camisa do AEC e alguns também que jamais jogaram campeonatos pela região e sim jogam em outros estados. É um time mesclado com jovens e experientes jogadores.

E desta vez, a diretoria foi buscar no Rio Grande do Sul, um meia e um lateral, dois jogadores com passagens por clubes profissionais e jogadores rodados, com currículos invejáveis.

Diego Torres
Meia, armador, habilidoso que fez sucesso nos clubes do Rio Grande do Sul, e também jogou em outros estados. Jogador versátil e que gosta de fazer gols. Este é Diogo Torres que vem para buscar o seu espaço e chega para ser um dos meias de criação do treinador Edmilson Rabello. Em seu Curriculum, Diego Torres tem passagens por: Cruzeiro RS, São José, Caxias, Aimoré, Ypiranga de Erechim, Sport RE, Mogi Mirim SP, Figueirense SC, Cuiabá, Esportivo RS e Cascavel PR.

Diogo Bahia
Jogador de muita força, e que gosta de ir no fundo, lateral direito que gosta bastante de apoiar, além da sua força física, também é um jogador de muita movimentação e marcação. Jogador que vem para ser um dos laterais do treinador, e além de lateral, também joga de volante, jogador de contenção em frente a defesa e que tem bons passes. O jogador em seu curriculum, teve passagem por: Aimoré RS, Juventus SC, Luverdense MT, 7 de setembro- MS, Passo Fundo RS, Cruzeiro RS, Sapucaiense RS, Glória de Vacaria RS e Toledo PR.

Além desses atletas, a diretoria vem mantendo contato com outros atletas, e em breve mais jogadores poderão ser anunciados.

Tags