FOTO (Divulgação): “A determinação neste momento é para a proibição de qualquer tipo de evento nas regiões com risco gravíssimo”
Vigilância sanitária de Maracajá se reuniram com representantes de órgãos e entidades organizadoras de festas natalinas no município. A orientação para a população é para que se evite quaisquer tipo de aglomerações devido á pandemia do novo coronavírus.
Em encontro com os representantes, fiscais da Vigilância apresentaram boletim informativo disponibilizado pela Polícia Militar de Santa Catarina com um resumo das portarias estaduais que regram a conduta durante o período de festas de fim de ano. “A determinação neste momento é para a proibição de qualquer tipo de evento nas regiões com risco gravíssimo para Covid-19, como é o caso do Extremo Sul Catarinense”, informaram em material divulgado em rede social do governo municipal. “O documento que estamos apresentando é a versão mais atualizada das portarias que estão em vigor. Cabe destacar que não está permitido nenhum tipo de festa, incluindo as reuniões de família”, ressalta o fiscal da Vigilância, Carlos Fernando Costa.