Economia Geral

Associados e clientes Cooperja aprovam marca Naturizi de produtos orgânicos

 A Cooperja lançou no sábado (10), em sua rede de Supermercados, a sua nova marca de produtos orgânicos, a Naturizi. O portifólio no primeiro momento oferece combinações de variedades de arroz que podem ser aproveitadas diariamente em diferentes ocasiões. A marca tem a qualidade Cooperja, e é desenvolvida em parceria com empresas terceirizadas.

        A linha completa chega em sete tipos, são eles: Arroz Arbóreo, arroz Vermelho, arroz Preto, arroz Integral, arroz Cateto e arroz Riz Assemblage todos orgânicos, e para completar o mix tem ainda o arroz Especial para Risotos. As variedades estão disponíveis em toda Rede de Supermercados Cooperja, em embalagens de 500g e 1Kg.

            A dona Maria de Graça Quadros, cliente e moradora de Balneário Gaivota, garantiu produtos da marca por saber o bem que faz para saúde. “Eu uso muito o arroz integral, porque tenho colesterol alto, ele contém as substâncias necessárias para redução que eu preciso, e para conter minha diabete também. E agora com a marca na Cooperja eu vou consumir frequentemente”, destaca ela.

        Os produtos Naturizi foram testados e aprovados pelo Chef. Saimon Novack, que é parceiro da marca no lançamento e na super promoção que já iniciou em toda rede de supermercados da Cooperativa e se estende até dia 26 de junho.

        A promoção sorteará kits da marca e jantares com acompanhante conduzido pelo Chef. Saimon. Para concorrer é fácil. A cada R$ 100,00 em compras nos Supermercados Cooperja, ou comprando qualquer produto da marca, o cliente cadastra a nota fiscal no site arroznaturizi.com.br e já está concorrendo! Lembrando que os pontos são cumulativos e o sorteio acontece no dia 26 de junho pela loteria federal.

        O presidente da Cooperja, Vanir Zanatta esteve presente no Supermercado de Jacinto Machado, acompanhando o lançamento. “Fiquei feliz com os comentários positivos que recebi. Certamente os produtos serão aceitos e aprovados pelos nossos clientes. Que estão num formato e tamanho bastante acessíveis, bonitos. Acredito que o consumo aumente, à medida que vão saboreando as receitas”, destaca Zanatta